ATENDIMENTO (11) 3088 7675
contato@greenline.com.br

 

PRODUTO E SERVIÇOS

Termo de garantia



 

 

A garantia consiste no reparo e substituição de peças ou acessórios fornecidos, desde que reconhecidos ou defeitos na fabricação pelos nossos técnicos.

A garantia para o automatizador é de 2 anos, a partir da data da compra do produto.

A garantia não se aplica a consumidores finais, somente a empresas que consomem tais produtos. Quais quer problemas que ocorra com o equipamento fornecido, entre em contato diretamente com a empresa que lhe forneceu.

Perda da Garantia:

1.   Quando removidos os lacres de garantia, ou constatado alterações/consertos realizados por técnicos não autorizados.

2.   Danos causados por intempéries (ações climáticas nocivas), descarga elétricas (raios), maresia ou água no sistema eletrônico/mecânico e etc.

3.   Acidentes involuntários, choque de veículo, incêndio, arrombamento, estragos realizados por terceiros.

4.   Instalação de acessórios não fornecidos/incompatíveis com o equipamento.

5.   Corrosão por produtos químicos, ácidos, detergentes, solventes e etc..

6.   Montagem ou utilização fora da especificação do fabricante.

7.   Quando detectado uso excessivo no número aberturas diário (equipamento indicado para 4 acionamentos diários).

 Nota: A substituição de peças ou conserto de nossos produtos no período de garantia, não se prorroga a garantia inicial.

ATENÇÃO: Qualquer alteração no funcionamento da porta entre em contato com a empresa que lhe forneceu a porta.

 

EQUIPE

Nova Green Line Com. Imp. Exp.  Ltda.